beleza

Dia de SPA!

14:54

Passar um dia no spa, promoção odisseias

Alô! Pois bem eu nunca tinha ido a um Spa, mas vi uma promoção na Odisseias e resolvi aproveitar... 

A experiência foi no Spa Pestana Cascais, marquei previamente com o spa e adquiri posteriormente a experiência. 

A experiência oferecia o Circuito de Águas (3 horas) + Ritual de Boas Vindas + Massagem ou Tratamento Facial (30min) + Ritual de Chá

À chegada fui muito bem recebida pelos funcionários e preenchi um formulário, pois nunca havia estado lá antes e eles precisavam de ter noções básicas acerca dos meus hábitos de vida e problemas de saúde.


spa day, relax, trevo de quatro folhas

Optei por fazer a massagem nas costas, aos invés do tratamento facial. Fui encaminhada para um gabinete onde tinha um roupão, chinelos e cuequinhas descartáveis para que os óleos da massagem não sujassem o fato de banho. Deitei-me na marquesa e pouco depois a massagista chegou. A massagem foi muito boa e relaxante... Fez-me também uma esfoliação nos pés (Ritual de Boas vindas). No final vesti o roupão e foi-me oferecido chá (Ritual de chá), sabendo que depois poderia passar para a área do Circuito de Águas.


spa day, relax, trevo de quatro folhas

O circuito de águas poderia durar até 3 horas e tinha o spa praticamente vazio. A piscina tinha jacuzzi integrado, mas achei que a água poderia estar um pouco mais quente. Tinha acesso a uma sala de sauna húmida (que achei ótima para limpar as vias aéreas, uma vez que tenho rinite alérgica) e também uma sala de sauna seca, ótima para a limpeza de poros.

O único contra deste spa é não ter cacifos nem balneários, porem tem uma grande casa de banho onde se pode tomar duche no fim. Eles fornecem champô, amaciador, creme hidratante e toalhas. 

No geral fiquei muito satisfeita, quer com o preço da experiência quer com o atendimento.




You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário, terei todo o gosto em responder-te aqui ;)
Se quiseres deixa o link do teu blog para que eu o possa conhecer!

BLOGS PORTUGAL

Bloglovin

Follow on Bloglovin